RETORNO DAS ATIVIDADES DA CATEQUESE E DO GRUPO DE JOVENS JUM - "JOVENS UNIDOS EM MISSÃO"

A retomada da catequese e encontros de jovens será de forma gradativa.

04/07/2022 às 22h43

SOBRE O RETORNO DA CATEQUESE PARA CRIANÇAS:

O retorno da catequese será para crianças que estão com 10 ou vão fazer 10 anos até agosto e frequentaram a catequese desde 2020. Para as outras turmas, o retorno será de forma gradativa e informado nos meios de comunicação da paróquia.

• Turma: Vinde a Mim 4
  • Quando: Aos domingos após a missa das 8h

SOBRE O RETORNO DOS ENCONTROS DE JOVENS DO GRUPO JUM - JOVENS UNIDOS EM MISSÃO:

Depois de mais de dois anos parados por conta da pandemia o grupo de jovens JUM- Jovens Unidos em Missão, da Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará no próximo domingo, dia 10/07, às 18h no Salão Paroquial o encontro de retorno das atividades. Segundo a Coordenadora Kenia Costa Tavares, o objetivo desse encontro é relembrar o que fizemos antes da pandemia, o quanto foi difícil ficarmos parados e planejar os próximos passos.  Todos os jovens de nossa paróquia estão convidados para esse grande momento.