Setor Santa Rita retoma com a festividade em honra a padroeira.

Entre os dias 26 a 29 de maio, o setor Santa Rita da Paróquia Nossa Senhora da Glória que engloba as ruas Bicame, rua Yolanda Guimarães, Pinheiro , Samambaia e Vila Portuguesa, retornou com a festividade em honra a Santa Rita.

30/05/2022 às 15h58

Este ano pela primeira vez foi acrescentado na programação o tríduo, além da tradicional missa festiva e procissão com a imagem de Santa Rita.

Houve também a participação do terço dos homens, comunidade Vila São Vicente, comunidade Imaculada Nossa Senhora da Conceição da Paróquia e Sociedade Musical São Sebastião que abrilhantou durante a profissão e após a missa.

Como de costume, a equipe de festeiro do setor Santa Rita, distribuiu caldo para comunidade em forma de agradecimento e participação fervorosa dos fiéis devotos.

No encerramento da festividade  padre Edmarcio agradeceu a todos que colaboraram para a realização da festa, lembrou das dificuldades que o setor passou nos últimos anos e desejou força, fé e perseverança para que todos os anos a comunidade possa estar presente para realização da festa em honra à Santa Rita

E em forma de agradecimento o setor doou Rosas para as famílias presentes como forma do simbolismo da fé do setor. Que essas rosas sejam sinal de fé e forças pra toda comunidade como é para o setor Santa Rita.

Album de fotos:

Ver todas as fotos