Domingo festivo marca o encerramento do mês de Maio

Cerca de 30 crianças participaram da última homenagem à Maria

30/05/2022 às 15h52

No último domingo, 29 de maio, após a celebração da Santa Missa das 08h, as crianças se despediram do mês de maio com uma singela homenagem à Nossa Senhora.

Após a homenagem, as sociedades musicais Santa Cecília e São Sebastião, abrilhantaram no adro da igreja com apresentação em homenagem às mães, juntamente com um delicioso café compartilhado.

Após o retorno das homenagens de forma presencial, as crianças tiveram momentos alegres e de muito devoção, mantendo viva a tradição do mês de maio dedicado à Maria.

Desde 1° de maio, as crianças da Paróquia participaram das coroações que aconteceram durante todo o mês, sempre após as Missas dos fins de semana.

Para que as coroações acontecessem, nossa paróquia contou com a ajuda da equipe de festeiros que acompanhavam os ensaios, as coroações, organizavam as roupinhas de anjos e a montagem do lindo altar para as homenagens.

A Paróquia Nossa Senhora Glória, agradece a todos os envolvidos que com dedicação e atenção às nossas crianças contribuíram para a realização das coroações e de modo especial os pais e as queridas crianças que com amor à Mãezinha Céu estiverem presentes em todas as homenagens.

Nossa Senhora da Glória abençoe nossas crianças!

Ver todas as fotos