Paroquia Nossa Senhora da Glória acolherá a segunda etapa da Escola Arquidiocesana de Formação Integral - EAFIN.

Nos dias 18 e 19 de junho de 2022, nossa paróquia acolherá a segunda etapa da Escola Arquidiocesana de Formação Integral - EAFIN.

30/05/2022 às 15h21

A Escola Arquidiocesana de Formação Integral – Eafin – é um projeto de formação de lideranças da Pastoral da Juventude de nossa arquidiocese  fundamentada nas dimensões de formação integral, acontecendo por etapas.

A escola acontece através de cinco etapas de formação, correspondentes às cinco dimensões da formação integral, de forma presencial, aos sábados e domingos, a cada dois meses.

Nossa meta é percorrer com a juventude um caminho com Jesus de Nazaré.  Assumir o grupo de jovem como espaço central na vida da juventude. Comunidade como lugar de salvação. Ser comunidade das testemunhas do Ressuscitado.

Neste caminho é preciso parar em algumas cidades para entender e encontrar com o Mestre de Nazaré. O roteiro passa por  Nazaré, Betânia, Samaria, Emaús e Jerusalém.

Para que esse evento possa acontecer em Passagem de Mariana, contamos com a colaboração da comunidade acolhendo os jovens em suas residências. Essa acolhida será somente para que os jovens possam tomar banho e dormir, não sendo necessário se preocuparem com a alimentação.  Estima-se que virão em média 35 jovens vindos de nossas regiões pastorais.

Se você poder nos ajudar, clique no link abaixo e preencha com as informações e tão logo entraremos em contato.

Link: https://forms.gle/SQtv4H78h2XoTp9UA

*Texto feito pela pastoral da juventude da paróquia Nossa Senhora da Glória.