Paróquia de Nossa Senhora da Glória, em Passagem de Mariana celebrará a Semana Nacional da Vida

A Semana Nacional da Vida acontecerá entre os dias 03 a 10 de outubro de 2021, em formato virtual.

02/10/2021 às 18h13

A Semana Nacional da Vida de 2021 apresenta o seguinte tema: Família, Santuário da Vida. É um momento muito especial de vivenciarmos o Evangelho da Vida e motivarmos nossas comunidades para celebrar este Dom que recebemos de Deus.

Neste ano a Pastoral Familiar organizou uma programação em formato virtual com sete encontros, os quais serão disponibilizados nas mídias sociais da Paróquia: Facebook e Canal do Youtube e parceira Rádio Primeira Capital 87.9 FM.

Os temas a serem refletidos serão:
•    O valor incomparável da vida humana
•    Na raiz da violência contra a vida
•    Convite ao compromisso com o outro
•    A vida é sempre um bem
•    Veneração e amor pela vida dos outros
•    A vida humana é sagrada e inviolável
•    Anunciar o Evangelho da Vida

O Encerramento será com a Santa Missa, no domingo dia 10 de outubro, às 08h para celebrar do Nascituro com o tema  “Os filhos são bênção do Senhor”.

O primeiro encontro, com o tema: O valor incomparável da pessoa humana, estará disponível no dia 03/10/2021, às 9h. Ouça, acessando o link: https://youtu.be/5MNcR_IweKQ