Arquidiocese de Mariana promoverá live com o tema “Pascom para além dos meios de comunicação”

Dando continuidade às ações da Pastoral da Comunicação planejadas para este ano, a Arquidiocese de Mariana promoverá no dia 29 de setembro, às 20h, uma live para refletir sobre a Pascom para além dos meios de comunicação.

21/09/2021 às 16h53

A formação terá a participação do Assessor da Pascom do Regional Leste 1 e Vigário Episcopal para Comunicação Social da Arquidiocese do Rio de Janeiro (RJ), padre Arnaldo Rodrigues.

Segundo o Assessor Arquidiocesano da Pascom, padre Thiago José Gomes, o tema escolhido para esse momento de formação é uma continuidade dos assuntos estudados e abordados pela Coordenadora da Pascom do Regional Leste 2 da CNBB, Janaína Gonçalves, em live realizada no dia 14 de julho.

Leia notícia completa acessando o link abaixo: