É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Dona Hilda Ferreira Guimarães

06/09/2021 às 22h27

Carinhosamente chamada de tia Hilda, sempre foi muito atuante na Paróquia Nossa Senhora da Glória onde participou ativamente como Ministra da Eucaristia, Catequista, membro do Apostolado da Oração,  Sagrada Face, Dízimo e zeladora da Capela de Santo Antônio, na Comunidade Vila São Vicente/ Praia. Sempre disposta a apoiar em trabalhos voluntários, obras de caridade e de evangelização em nossa comunidade, era um exemplo de humildade e acolhimento.

A paróquia Nossa Senhora da Glória externaliza o sentimento de solidariedade, de respeito e deseja que Deus conforte o coração de toda família e amigos.

Passagem chora, mas o céu se alegra. Exemplo de humildade, deixará muitas saudades!

O velório será realizado terça- feira, 07 de setembro, na Capela Velório, de 08h às 12h e supultamento no cemitério local.