NOTA DE FALECIMENTO DE MICHEL VIEIRA DA SILVA

13/07/2021 às 22h42

Com pesar, comunicamos o falecimento, na tarde desta terça-feira, 13, de Michel Vieira da Silva.

Filho de Marli e Nívio, irmão de Maíra, Michel tinha 31 anos e lutava contra a Covid-19. Há pouco mais de um mês, estava internado na UTI da Santa de Casa de Misericórdia de Ouro Preto e não resistiu devido à complicações da doença.

Morador de Passagem de Mariana, Michel era um jovem assíduo na Paróquia Nossa Senhora da Glória. Com seu voluntariado, dedicava parte de seu tempo em diversas atividades pastorais. No início da pandemia, esteve atuante ininterruptamente no apoio às transmissões on-line. Em companhia de sua mãe e familiares, atuava constantemente nos trabalhos da Pastoral da Criança e do Menor. Era sempre visto nas funções de coroinha auxiliando os párocos.

Neste momento de dor e de luto, a paróquia e suas comunidades se solidarizam com todos os familiares e amigos do Michel e se unem em prece pela sua ressurreição na graça divina. Que Deus o abençoe e que Nossa Senhora da Glória o acolha na eternidade. Que a fé na ressurreição lhe traga a alegria da vida eterna!