Os trabalhos de catequese retornarão no mês de fevereiro na Paróquia Nossa Senhora da Glória.

A abertura oficial da catequese 2021, aconteceu no último domingo, 07, na celebração da Missa das 8h.

12/02/2021 às 09h50

A equipe de catequese retornará no próximo domingo, 14, com os trabalhos, dando continuidade ao projeto: Momento da Catequese, que desde junho de 2020, são realizadas de forma on-line.

O Projeto Catequético da Paróquia Nossa Senhora da Glória: Momento da Catequese, funciona nas celebrações da missa de domingo às 8h, onde os catequistas apresentam um tema catequético e postam no  grupo de WhatsApp, com a finalidade de criar uma tarefa para os catequizandos desenvolverem durante a semana. Os temas trabalhados no Momento da Catequese nas celebrações dominicais e as tarefas feitas pelos catequizandos durante a semana, são compartilhadas no canal do Youtube da paróquia.

As comunidades rurais também terão acesso aos mesmos conteúdos, por meio de uma cartilha que é enviada mensalmente.

"Sabemos que o momento é desafiador. Mas, não podemos perder a esperança de dias melhores. É de suma importância que toda a comunidade abrace esse projeto; incentivado as crianças, jovens e adultos. Ajude na divulgação do projeto, só assim, poderemos fazer nossa comunidade mais catequizadora." Disse Fernanda Gomes, coordenadora paroquial de catequese.