Encontro Virtual de Formação para catequistas

A paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade paroquial para um Encontro Virtual de formação para catequistas que será ministrada pelo Padre Paulo Nobre.

31/01/2021 às 07h45

Para dar início aos trabalhos de catequese, no dia 03 de fevereiro, às 19h, será realizada a primeira ação de 2021 por meio da formação virtual para catequistas e comunidade paroquial.

A participação se dará com o compartilhamento do link da plataforma Google Meet na página oficial da paróquia, Facebook e grupos pastorais de Whatsapp. Com acesso ao link, que será compartilhado trinta minutos antes do início do encontro, os participantes poderão acessar pelo celular ou computador, mas aqueles que optarem por utilizar o celular, terão que ter o aplicativo baixado em seu aparelho .

O encontro de formação, trará como tema: “Ser Catequista nos dias de hoje e os Livros de Catequese da Arquidiocese de Mariana” e será ministrado pelo Padre Paulo Nobre, Capelão da Universidade Federal de Viçosa, Vigário Paroquial.

Segundo a coordenadora paroquial de catequese Fernanda Gomes, o encontro virtual será uma experiência única para toda a comunidade. "Padre Paulo Nobre é uma pessoa com vasta experiência na área da catequese. E neste tempo de pandemia, nós catequistas precisamos intensificar nossas formações para que possamos avaliar e planejar nossa Catequese." Disse Fernanda.