Retorno das missas presenciais na Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Passagem de Mariana

As celebrações das missas presenciais em nossa paróquia retornarão neste final de semana, 12 SETEMBRO - SÁBADO.

10/09/2020 às 14h52

Conforme RECOMENDAÇÃO TÉCNICA Nº46 - COVID-19 da Secretaria Municipal de Saúde de Mariana e orientações da Arquidiocese de Mariana para o retorno da celebração eucarística com a presença de fiéis, as celebrações das missas presenciais em nossa paróquia retornarão neste final de semana, 12 SETEMBRO - SÁBADO, conforme orientações abaixo:

- As missas retornarão neste final de semana no Espaço Celebrativo, nos horários:  SÁBADO às 18h e no DOMINGO em dois horários, 8h e 19h;

- Para participar da Santa Missa, deverá ser feito o AGENDAMENTO no escritório paroquial informando o dia e horário de sua participação. Será feito apenas UM AGENDAMENTO POR SEMANA (ou seja, você deverá escolher somente um dos horários), pelo telefone 3557-5015 de 8h às 11h30 / 13h às 16h30;

- Importante respeitar todas as normas de segurança exigidas. Assim pedimos que todos os fiéis estejam usando a máscara e respeitem o distanciamento, inclusive no momento da entrada, evitando aglomerações. Dentro do Espaço Celebrativo, as marcações de segurança estarão sinalizadas assim como a disponibilização do álcool gel.

Observação:

De acordo com a orientação da Arquidiocese, para os fiéis que pertencem ao grupo de risco, recomenda-se continuar acompanhando as celebrações através dos meios de comunicação. Em breve anunciaremos o horário de missa presencial específica para o grupo de risco.

Em nossa paróquia, a missa de domingo às 8h, terá transmissão pelo canal oficial da paróquia: YouTube PASSAGEM DE MARIANA – PARÓQUIA NSG e pela Rádio Primeira Capital.

Todas as atualizações de informações referente ao retorno das missas presenciais serão comunicadas previamente nos canais e mídias oficiais da paróquia e de nossos parceiros.

Ciique no link abaixo contendo informações completa da arquidiocese de Mariana, que publicou no dia 4 de setembro, um protocolo para o retorno da celebração eucarística com a presença de fiéis.