Live sobre o livro "Novo Diretório da Catequese" será promovida pela catequese.

A Catequese da Paróquia Nossa Senhora da Glória, realizará a LIVE na próxima sexta, 28/08 no canal oficial da paróquia.

27/08/2020 às 11h40

Integrada a programação da semana catequética, a Live contará com a participação do administrador paroquial padre Vander Sebastião Martins e a coordenadora paroquial de catequese Fernanda Gomes, que falarão sobre o livro Novo Diretório da Catequese, publicado pela editora PAULUS e de autoria do Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização.

"No livro, o novo Diretório para a Catequese oferece os princípios teológico-pastorais fundamentais e algumas orientações gerais relevantes para a prática da catequese em nosso tempo. Nele, os catequistas encontrarão sustento e desafio em seu ministério diário de amadurecimento na fé de seus irmãos e irmãs."  (Fonte editora PAULUS)

A live acontecerá na sexta-feira, 28 de agosto às 19h30 e será transmitida no canal oficial da paróquia. Para participar basta se inscrever no canal: https://www.youtube.com/c/PASSAGEMDEMARIANAPARÓQUIANSG

A semana catequética que começou no dia 21 de agosto e tem como tema "Os dons do Espírito Santo e o novo Diretório para a Catequese”, vem realizando durante a semana uma rica programação, com compartilhamento de videos formativos sobre os dons do Espírito Santo, contará também com a transmissão do Terço no sábado às 16h, em intenção as vocações e se encerra no domingo dia 30, às 8h, com a transmissão da Santa Missa, dedicado aos catequistas.