42º JUBILEU DE NOSSA SENHORA DA GLÓRIA, EM PASSAGEM DE MARIANA, TEM TRANSMISSÃO VIRTUAL

Celebrações, que vão até o dia 16 de agosto, são marcadas pela oração diária do Ofício Divino, Santa Missa, Novena e homenagens à padroeira

12/08/2020 às 11h03

Com o tema “Iniciação Cristã: Caminho para a Maturidade da Fé”, na sexta-feira, dia 7, às 18h, no Espaço Celebrativo, aconteceu a abertura do 42º Jubileu de Nossa Senhora da Glória. 

Em tempos de pandemia, a tradicional comemoração em festividade à padroeira conta, este ano, com a ajuda da tecnologia para que possa chegar aos lares dos paroquianos e devotos que, mesmo à distância, têm participado das celebrações através das mídias sociais.

Além disso, a comunidade não deixou de lado a tradição e colocaram nas portas das suas casas, enfeites para homenagear a Mãe Padroeira.

Como de costume, padres da Arquidiocese de Mariana participam da festividade, celebrando a missa e novena.  Este ano não tem sido diferente e em observância à todos os cuidados a partir  das orientações de medidas de segurança, a festa, mais uma vez, está sendo abrilhantada com a participação dos sacerdotes. 

As tradicionais homenagens à padroeira tem acontecido e este ano realizadas pelas equipes de pastoral.

A partir da divulgação diária nas mídias sociais, o público tem acompanhado a programação para que não perca nenhum momento da festa. 

Desde o início do isolamento social, as transmissões online tem ocorrido pelo canal do YouTube e pela rádio local.

Acompanhe conosco o 42º Jubileu de Nossa Senhora da Glória pelo canal do YouTube Passagem de Mariana Paróquia NSG e pela Rádio Primeira Capital 87,9 FM.


Voltar

Confira também:





PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA GLÓRIA
Praça Aristides Pereira, 426 | Passagem de Mariana
Mariana/MG | CEP:35421-000
Telefone: (31)35575015