Paróquia Nossa Senhora da Glória celebrará Domingo de Ramos com transmissão da missa on-line.

Marcando o início da Semana Santa, data será celebrada obedecendo orientações do Arcebispo Dom Airton e a recomendações da CNBB.

01/04/2020 às 20h53

O Domingo de Ramos será celebrado nas igrejas católicas no próximo dia 5, apenas por meio de transmissões na internet ao vivo. Medida acata orientações e obedece às restrições de aglomerações, evitando a disseminação do Coronavírus, a Covid-19.

Na nossa paróquia, a missa será celebrada às 8 horas e transmitida ao vivo no Facebook da Paróquia: Paróquia Nossa Senhora da Glória - Passagem de Mariana e canais parceiros: Rádio Primeira Capital - 87,9 e  Ginsol Produções - Afrânio Silva Ginsol

A celebração do Domingo de Ramos é uma comemoração cristã que festeja a entrada de Jesus em Jerusalém e acontece no domingo antes da Páscoa.  De modo especial e seguindo as orientações da CNBB e do nosso Arcebispo Dom Airton, convidamos os fiéis paroquianos para que preparem suas casas, ambientando o espaço com um ou mais ramos que poderá ser colocado na porta ou em um local visível.  Este tipo de iniciativa nos caracteriza como povo de Deus e marcará a nossa preparação para receber Jesus em nossas casas.

Continuem fazendo parte de nossas celebrações virtuais. Para este momento, nos envie uma foto em família, do ambiente onde será colocado o ramo ou como preferirem, mostrando como se prepararam para este importante momento de comemoração da chegada de Cristo. Compartilharemos em nossas redes sociais.

*Foto ilustrativa como exemplo de ornamentação para o Domingo de Ramos