Missas da Paróquia Nossa Senhora da Glória serão transmitidas ao vivo.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória de Passagem de Mariana convida você e sua família para acompanhar, no conforto da sua casa, as celebrações da Santa Missa ao vivo.

21/03/2020 às 19h04

Em decorrência do complexo quadro de pandemia e orientações da arquidiocese de Mariana, referente ao CORONAVÍRUS/ COVID-19, as Missas serão transmitidas ao vivo pelo facebook da paróquia e nos canais parceiros Rádio Comunitária Primeira Capital e Ginsol produções.

Nas transmissões via canal Youtube, a Pastoral da Comunicação enviará um link nas redes sociais 5 minutos antes das celebrações e o mesmo link estará disponível na página do facebook da Paróquia.

Os fiéis que não conseguirem assistir a transmissão ao vivo, poderão assistir a gravação acessando o site paroquiadepassagem.com.br.

As intenções de missa poderão ser feitas pelo telefone 3557 - 5015 de segunda a sexta no horário 08h às 11h / 13h às 17h ou enviando mensagens pelo facebook da paróquia.

Confira a programação das missas:

• Sábado: 18h – No canal youtube
  • Domingo: 08h – No canal youtube e Rádio Primeira Capital
  • Segunda a sexta: 15h - Na pagina do facebook da Paróquia.