15 de agosto: dia da mãe padroeira Senhora da Glória

Devotos de Nossa Senhora da Glória comemoram o dia da Padroeira com Missas e homenagens nos horários das 15h e 19h na igreja Matriz.

15/08/2019 às 15h27

ORAÇÃO DA PADROEIRA:

Mãe dos Passagenses, Padroeira desta terra,
Recobramos coragem durante nossa passagem por este mundo,quando ajoelhamos aos vossos pés para conosco enaltecer o Senhor que olhou para nossa pequenez, estendeu até nós o seu amor e sempre nos mostrou o poder do seu braço misericordioso.

Santo é seu nome e Bendita sois vós, Senhora, ornada pelo Poderoso com tantas maravilhas e singular prestígio.

Assim como fosse até a casa de Isabel para humildemente servi-la, permanecei perto de nós, abençoando nossa Paróquia, guardando nossas crianças, conduzindo nossos jovens, protegendo nossa família, convertendo os pecadores, confortando os doentes, assistindo os agonizantes e intercedendo pelos nossos mortos queridos.

Aceitai nossos agradecimentos pelo vosso carinhoso amparo.
Durante a noite de nossos sofrimentos, lembrai-nos sempre o amanhecer da eternidade e obtende-nos a maior de todas as graças, num dia futuro, felizes para sempre, gozar de vossa Glória.

Amém, Amém, Amém!

SENHORA DA GLÓRIA, MÃE DOS PASSAGENSE

HOJE É DIA DE CELEBRAR, É DIA DE LHE HOMENAGEAR É DIA DE AGRADECER

PASSAGEM SE ALEGRA EM TER A MÃE DA GLÓRIA COMO MODELO E EXEMPLO DE FÉ, DE CONFIANÇA E DE AMOR A DEUS E AO PRÓXIMO.

ASSIM VOS PEDIMOS,

CUBRA-NOS COM SEU MANTO PROTETOR, NOS FORTALEÇA E NOS DÊ CORAGEM PARA SEGUIR A CAMINHADA DA FÉ.

ABENÇOAI E PROTEGEI AS FAMÍLIAS.

MÃEZINHA QUERIDA CUIDE DE NOSSA CRIANÇAS.

FORTALEÇA O PROTAGONISMO DOS NOSSOS JOVENS PARA QUE TENHAM OPORTUNIDADE DE SEGUIR OS CAMINHOS DA CONVERSÃO, DO AMOR, DA PAZ E DA UNIÃO.

ABENÇOE NOSSOS IDOSOS PARA QUE CONTINUEM SENDO EXEMPLO DE FÉ E AMOR.

INTERCEDA PELOS GRUPOS CULTURAIS, ENTIDADES, ESCOLAS, AGREMIAÇÕES  PARA QUE SEJAM INSTRUMENTOS E EXEMPLO DE UNIÃO, FRATERNIDADE E ALEGRIA.

AFASTE DE TODOS NÓS AQUILO QUE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS E QUE NÃO FOR FRUTO DOS ENSINAMENTOS DE SEU FILHO JESUS.

O MÃE QUERIDA, O MÃE  PADROEIRA, SENHORA DA GLÓRIA, ROGAI POR NÓS.

15/08/2019

Pastoral da Comunicação.