CONVITE ESPECIAL: Celebração dos 40 anos de Vida Sacerdotal do Padre Antônio Silva da Paixão

Toda Comunidade está convidada para celebrar os 40 anos de vida sacerdotal de Padre Toni, mais conhecido como Padre Nequinho

15/08/2019 às 13h27

A celebração acontecerá hoje, 15 de agosto, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Glória, em Passagem de Mariana.

Padre Antônio Silva da Paixão, o Padre Nequinho, foi ordenado no dia 15 de agosto de 1979 pelo Bispo Dom Oscar de Oliveira, no dia da Padroeira Nossa Senhora da Glória e hoje comemora seus 40 anos de vida sacerdotal.

Nascido em Passagem de Mariana, filho dos saudosos dona Ana e senhor Raimundo, irmão de Geni, Terezinha, Deija, Catarina, Conceição, Zé, João e Dico, hoje atua na cidade de Barão de Cocoais como  Vigário Paroquial da Paróquia São João Batista.

A Comunidade Passagense parabeniza neste dia tão especial padre Nequinho, que ao longo desses anos com zelo, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor, se dedicou à serviço da Igreja e à Cristo.

Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na sua vida. Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal e que Nossa Senhora da Glória o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos em sua caminhada.