Paroquianos participam da abertura do 41° Jubileu de Nossa Senhora da Glória.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Passagem de Mariana se reuniu na ultima sexta-feira, dia 09/08/19, para celebrar a abertura do 41° Jubileu de Nossa Senhora da Glória.

10/08/2019 às 23h19

Sob o tema “Família patrimônio da Humanidade”, o primeiro dia  do 41° Jubileu iniciou com a já tradicional procissão motorizada. Ao final da procissão  houve a benção dos veículos e de seus condutores  pelas mãos do arcebispo Dom Airton José dos Santos.

A celebração desse primeiro dia ficou marcada pela fala do nosso arcebispo que ressaltou a disposição de  Nossa Senhora em dizer sim e cumprir o que Deus a ela determinou. Em suas palavras  Dom Airton ressaltou que “toda vez que nos preparamos para festejar a mãe de Deus e nossa mãe, nós nos colocamos, a seu exemplo, disponíveis diante Deus.

Após a missa, os fies participaram do primeiro dia da Novena e, em seguida, da homenagem  feita pelos integrantes da Escola de Samba Morro da Saudade que, com muita fé e entusiasmo fizeram uma belíssima homenagem à Mãe Padroeira Nossa Senhora da Glória.

Terminando a primeira noite de homenagens a Nossa Senhora da Glória, no adro da Igreja, um belíssimo show de música apresentado pelos artistas Mauro e Davi pode ser apreciado pelos presentes que, além de ouvirem  belíssimas músicas puderam desfrutar das delícias oferecidas nas barraquinhas.A solenidade de abertura contou também com a participação da Sociedade Musical São Sebastião.

Ver todas as fotos